Pimp My Car Final
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IgorCM
SpyWare
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Pimp My Car Final
Alguem sabe como faz para fazer com que o MOD "PIMP MY CAR FINAL" nao desligue as radios?
Tipo sempre que eu entro em um carro o Radio ta OFF..
o site aki se kiserem saber mais sobre o MOD
http://www.gtams.net/pimp-my-car-final-para-gta-san-andreas/
Tipo sempre que eu entro em um carro o Radio ta OFF..
o site aki se kiserem saber mais sobre o MOD
http://www.gtams.net/pimp-my-car-final-para-gta-san-andreas/
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Re: Pimp My Car Final
Ele desliga as radios porque a tecla 5 é para deligar radio , muda as configuraçoes do teclado dentro do carro
IgorCM- Membro lvl.5
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Re: Pimp My Car Final
IgorCM escreveu:Ele desliga as radios porque a tecla 5 é para deligar radio , muda as configuraçoes do teclado dentro do carro
Kara o proprio GTA nao tem a CONFIG de "DESLIGAR A RADIO" ja fui la em Opcoes, Teclas Vehiculo E la nao tem a CFG de desligar a radio.. So tem a "R" Voltar Radio e "4" Proxima Radio
Instala o Mod em Seu GTA e da uma olhadinha. Thanks'
SpyWare- Membro lvl.3
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Alguem sabe o opcode usado pelo pimp my car para salvar o carro?
Alguem sabe que opcode o pimp my car usa para salvar o carro no jogo?
Eu já vasculhei todo o código do pimp my car e não achei nada.
Eu queria fazer um mod pra me ajudar a deixar os meus carros no mapa.
Eu já vasculhei todo o código do pimp my car e não achei nada.
Eu queria fazer um mod pra me ajudar a deixar os meus carros no mapa.
Re: Pimp My Car Final
ele usa umas variáveis,acho que é char ou var,alguma coisa assim,procura no google que vc deve achar[mas não vai ser facil]
Re: Pimp My Car Final
Eu busquei o código na net e vi que ele é feito com variaveis globais.
O mod que eu baixei era muito simples e eu fiz um melhor.
Olhe o código comentado:
Quem for usar o código coloquem meus créditos.
Eu fiz um mode usando o código, vou colocar o link:
http://gtamodvicio.blogspot.com/2011/07/car-security-mod-v40-by-fabio-download.html
Bom aí está o código e o link do meu mod. Qualquer dúvida é só falar.
O mod que eu baixei era muito simples e eu fiz um melhor.
Olhe o código comentado:
- Código:
{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}
//-------------MAIN---------------
thread 'SALVAR'
:SALVAR_11
wait 10
if
$CARRO_SALVO == 1 // Checa se o Carro foi Salvo
else_jump @SALVAR_20
Model.Load($MODELODOCARRO) // Carrega o modelo do carro
038B: load_requested_models
wait 1000
if
Model.Available($MODELODOCARRO)
else_jump @SALVAR_11
8@ = Car.Create($MODELODOCARRO, $CARROX, $CARROY, $CARROZ) // Cria o carro normalmente
Car.Angle(8@) = $ANGULODOCARRO // Seta o angulo do carro
$36 = Marker.CreateAboveCar(8@) // Cria um marcador para facil localização
07E0: set_marker $36 type_to 1
Car.Health(8@) = $VIDACARRO // Vida do Carro
wait 3000
jump @SALVAR_30
:SALVAR_20
wait 0
if and
$ONMISSION == 0
0AB0: key_pressed 17 // Para ativar pressione Ctrl + l
0AB0: key_pressed 76
Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
jf @SALVAR_20
03C0: $CARRO = actor $PLAYER_ACTOR car
$MODELODOCARRO = Car.Model($CARRO) // Salva o Modelo do carro em uma variavel global
$ANGULODOCARRO = Car.Angle($CARRO) // Salva o Angulo do carro em uma variavel global
$VIDACARRO = Car.Health($CARRO) // Salva a vida do carro em uma variavel global
Car.StorePos($CARRO, $CARROX, $CARROY, $CARROZ) // Salva a posição do carro em uma variavel global
$CARRO_SALVO = 1 // Salva a variavel dizendo que o carro está salvo
$35 = Marker.CreateAboveCar($CARRO) // Cria um marcador para facil localização
07E0: set_marker $35 type_to 1
05CD: AS_actor $PLAYER_ACTOR exit_car $CARRO
wait 3000
:SALVAR_30
wait 0
if and
$ONMISSION == 0
0AB0: key_pressed 17 // Para Desativar pressione Ctrl + l
0AB0: key_pressed 76
jf @SALVAR_30
$CARRO_SALVO = 0
Marker.Disable($35)
Marker.Disable($36)
wait 3000
jump @SALVAR_11
Quem for usar o código coloquem meus créditos.
Eu fiz um mode usando o código, vou colocar o link:
http://gtamodvicio.blogspot.com/2011/07/car-security-mod-v40-by-fabio-download.html
Bom aí está o código e o link do meu mod. Qualquer dúvida é só falar.
Re: Pimp My Car Final
eu vou tentar criar um script com o mesmo efeito que este,com um comando char eu axo,ele tbm pode fazer isso xD
Re: Pimp My Car Final
Caramba que desperdicio de globais, isso me deixa louco.
Poderia ser feito com locais e passados pra um .dat\.ini\... com o seu propio formato OU mandar para as globais da cleo.
é importante lembrar...
Poderia ser feito com locais e passados pra um .dat\.ini\... com o seu propio formato OU mandar para as globais da cleo.
é importante lembrar...
- Never use custom global variables in your
CLEO-scripts ($car, $foo, $blahblah, etc), or your script will work
incorrectly. You may use only a few global variables (read below).
Re: Pimp My Car Final
É preciso usar globais porque elas são salvas junto com o save game, e
se eu usar um arquivo ini ou dat o carro iria aparecer em
qualquer save game, e usando globais não.
se eu usar um arquivo ini ou dat o carro iria aparecer em
qualquer save game, e usando globais não.
Re: Pimp My Car Final
mas qd vc inicia o jogo,a cleo library automaticamente lê o seu script em qualquer save.
variáveis globais são boas para mods com mais de um script,assim pode-se fazer os 2 scripts identificarem a variavel,e muitas variaveis globais podem acabar com o script,dando alguns bugs no mod
variáveis globais são boas para mods com mais de um script,assim pode-se fazer os 2 scripts identificarem a variavel,e muitas variaveis globais podem acabar com o script,dando alguns bugs no mod
Re: Pimp My Car Final
O problema é que um arquivo ini faria aparecer o carro em qualquer save game, e variaveis globais fariam aparecer o carro somente no save game onde você usou o mod.
Re: Pimp My Car Final
Use thread saving e use localFabio Mods GTA escreveu:O problema é que um arquivo ini faria aparecer o carro em qualquer save game, e variaveis globais fariam aparecer o carro somente no save game onde você usou o mod.
Re: Pimp My Car Final
Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Re: Pimp My Car Final
Que que escrever em portugues tem a ver? O_OFabio escreveu:Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Não tem isso, sempre vai virar numero, imagine algo como isso no codigo:
02 4D 49 4E 48 41 5F56 41 52 49 41 56 45 4C
Somente para representar uma variavel, é, o jogo vai ficar dorgado, somente numeros são aceitos pela engine.
Alem disso, não pelo conflito entre mods, mas tambem a o conflito entre os dados .scm.
Re: Pimp My Car Final
Link escreveu:Que que escrever em portugues tem a ver? O_OFabio escreveu:Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Não tem isso, sempre vai virar numero, imagine algo como isso no codigo:
02 4D 49 4E 48 41 5F56 41 52 49 41 56 45 4C
Somente para representar uma variavel, é, o jogo vai ficar dorgado, somente numeros são aceitos pela engine.
Alem disso, não pelo conflito entre mods, mas tambem a o conflito entre os dados .scm.
Bom eu acho que em português o sanny não vai passar para números exemplo $MY_CAR viraria $2131 ou algo do tipo e em português o sanny não converteria a variável
você já viu o que acontece com uma variável quando você escreve ela em inglês e copila e depois descompila o script?
Re: Pimp My Car Final
Cara, não tem nada a ver, se ele ver que tem caracteres ao invez de numeros ele vai converter para numeros...Fabio escreveu:Link escreveu:Que que escrever em portugues tem a ver? O_OFabio escreveu:Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Não tem isso, sempre vai virar numero, imagine algo como isso no codigo:
02 4D 49 4E 48 41 5F56 41 52 49 41 56 45 4C
Somente para representar uma variavel, é, o jogo vai ficar dorgado, somente numeros são aceitos pela engine.
Alem disso, não pelo conflito entre mods, mas tambem a o conflito entre os dados .scm.
Bom eu acho que em português o sanny não vai passar para números exemplo $MY_CAR viraria $2131 ou algo do tipo e em português o sanny não converteria a variável
você já viu o que acontece com uma variável quando você escreve ela em inglês e copila e depois descompila o script?
Você acha que o Sanny Builder tem um dicionario? cara, maior parte de variaveis em programação são "mnemonics", sendo assim o Sanny não tem como definir se é uma palavra assim olhando um "dicionario", ou seja, ele simplismente ve se são caracteres ou numeros apos o $.
Ou seja, anyway vai virar numero.
Fiz o seu "teste" so pra postar o resultado para comprovar:
- Código:
{$CLEO}
$CORRIDA = 1
$RACE = 1
- Código:
0004: $4 = 1
0004: $5 = 1
- Código:
04 00 02 10 00 04 01 04 00 02 14 00 04 01
Re: Pimp My Car Final
Link escreveu:Cara, não tem nada a ver, se ele ver que tem caracteres ao invez de numeros ele vai converter para numeros...Fabio escreveu:Link escreveu:Que que escrever em portugues tem a ver? O_OFabio escreveu:Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Não tem isso, sempre vai virar numero, imagine algo como isso no codigo:
02 4D 49 4E 48 41 5F56 41 52 49 41 56 45 4C
Somente para representar uma variavel, é, o jogo vai ficar dorgado, somente numeros são aceitos pela engine.
Alem disso, não pelo conflito entre mods, mas tambem a o conflito entre os dados .scm.
Bom eu acho que em português o sanny não vai passar para números exemplo $MY_CAR viraria $2131 ou algo do tipo e em português o sanny não converteria a variável
você já viu o que acontece com uma variável quando você escreve ela em inglês e copila e depois descompila o script?
Você acha que o Sanny Builder tem um dicionario? cara, maior parte de variaveis em programação são "mnemonics", sendo assim o Sanny não tem como definir se é uma palavra assim olhando um "dicionario", ou seja, ele simplismente ve se são caracteres ou numeros apos o $.
Ou seja, anyway vai virar numero.
Fiz o seu "teste" so pra postar o resultado para comprovar:Virou
- Código:
{$CLEO}
$CORRIDA = 1
$RACE = 1em Hex
- Código:
0004: $4 = 1
0004: $5 = 1
- Código:
04 00 02 10 00 04 01 04 00 02 14 00 04 01
O meu sanny builder não transforma as variaveis em numeros exemplo:
A variavel do mod de salvar o carro:
$CARRO_SALVO
quando eu descompilar o mod vai estar
$CARRO_SALVO
não trocou para $1 nem $2 etc.
E outra coisa que eu quero te dizer
o meu sanny builder está louco ele abre scripts CLEO "BLOQUEADOS" SEM Estar marcado a opção Ignore Unknown
está muito estranho
Re: Pimp My Car Final
Fabio escreveu:Link escreveu:Cara, não tem nada a ver, se ele ver que tem caracteres ao invez de numeros ele vai converter para numeros...Fabio escreveu:Link escreveu:Que que escrever em portugues tem a ver? O_OFabio escreveu:Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Não tem isso, sempre vai virar numero, imagine algo como isso no codigo:
02 4D 49 4E 48 41 5F56 41 52 49 41 56 45 4C
Somente para representar uma variavel, é, o jogo vai ficar dorgado, somente numeros são aceitos pela engine.
Alem disso, não pelo conflito entre mods, mas tambem a o conflito entre os dados .scm.
Bom eu acho que em português o sanny não vai passar para números exemplo $MY_CAR viraria $2131 ou algo do tipo e em português o sanny não converteria a variável
você já viu o que acontece com uma variável quando você escreve ela em inglês e copila e depois descompila o script?
Você acha que o Sanny Builder tem um dicionario? cara, maior parte de variaveis em programação são "mnemonics", sendo assim o Sanny não tem como definir se é uma palavra assim olhando um "dicionario", ou seja, ele simplismente ve se são caracteres ou numeros apos o $.
Ou seja, anyway vai virar numero.
Fiz o seu "teste" so pra postar o resultado para comprovar:Virou
- Código:
{$CLEO}
$CORRIDA = 1
$RACE = 1em Hex
- Código:
0004: $4 = 1
0004: $5 = 1
- Código:
04 00 02 10 00 04 01 04 00 02 14 00 04 01
O meu sanny builder não transforma as variaveis em numeros exemplo:
A variavel do mod de salvar o carro:
$CARRO_SALVO
quando eu descompilar o mod vai estar
$CARRO_SALVO
não trocou para $1 nem $2 etc.
E outra coisa que eu quero te dizer
o meu sanny builder está louco ele abre scripts CLEO "BLOQUEADOS" SEM Estar marcado a opção Ignore Unknown
está muito estranho
Converte sim, porem, o seu Options > Add Extra Info to SCM, esta ativado, e com isso no fim da script tem umas informações que somente o sanny builder interpreta quando decompila. (E entre elas esta o nome de CustomVariables)
Re: Pimp My Car Final
Link escreveu:Fabio escreveu:Link escreveu:Cara, não tem nada a ver, se ele ver que tem caracteres ao invez de numeros ele vai converter para numeros...Fabio escreveu:Link escreveu:Que que escrever em portugues tem a ver? O_OFabio escreveu:Link, eu estava olhando alguns tutoriais na internet e vi que variáveis globais se elas forem escritas em português, não viram números por isso a chance de dar conflito é quase 0, só vai dar conflito caso outro mod use a mesma variável que você usou.
Não tem isso, sempre vai virar numero, imagine algo como isso no codigo:
02 4D 49 4E 48 41 5F56 41 52 49 41 56 45 4C
Somente para representar uma variavel, é, o jogo vai ficar dorgado, somente numeros são aceitos pela engine.
Alem disso, não pelo conflito entre mods, mas tambem a o conflito entre os dados .scm.
Bom eu acho que em português o sanny não vai passar para números exemplo $MY_CAR viraria $2131 ou algo do tipo e em português o sanny não converteria a variável
você já viu o que acontece com uma variável quando você escreve ela em inglês e copila e depois descompila o script?
Você acha que o Sanny Builder tem um dicionario? cara, maior parte de variaveis em programação são "mnemonics", sendo assim o Sanny não tem como definir se é uma palavra assim olhando um "dicionario", ou seja, ele simplismente ve se são caracteres ou numeros apos o $.
Ou seja, anyway vai virar numero.
Fiz o seu "teste" so pra postar o resultado para comprovar:Virou
- Código:
{$CLEO}
$CORRIDA = 1
$RACE = 1em Hex
- Código:
0004: $4 = 1
0004: $5 = 1
- Código:
04 00 02 10 00 04 01 04 00 02 14 00 04 01
O meu sanny builder não transforma as variaveis em numeros exemplo:
A variavel do mod de salvar o carro:
$CARRO_SALVO
quando eu descompilar o mod vai estar
$CARRO_SALVO
não trocou para $1 nem $2 etc.
E outra coisa que eu quero te dizer
o meu sanny builder está louco ele abre scripts CLEO "BLOQUEADOS" SEM Estar marcado a opção Ignore Unknown
está muito estranho
Converte sim, porem, o seu Options > Add Extra Info to SCM, esta ativado, e com isso no fim da script tem umas informações que somente o sanny builder interpreta quando decompila. (E entre elas esta o nome de CustomVariables)
Ha...
Entendi
o meu sanny está com essa opção marcada
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