Fórum Oficial -Lukass B- Projects
Seja bem vindo ao Fórum -Lukass B- Projects!

Se você é novo aqui,registre-se e e depois dê uma olhada nas regras do fórum.

Fique a vontade para expressar suas opniões e compartilhar informações com os outros membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Oficial -Lukass B- Projects
Seja bem vindo ao Fórum -Lukass B- Projects!

Se você é novo aqui,registre-se e e depois dê uma olhada nas regras do fórum.

Fique a vontade para expressar suas opniões e compartilhar informações com os outros membros.
Fórum Oficial -Lukass B- Projects
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Mods [Windows 7]

4 participantes

Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  Willder Ter Mar 08, 2011 7:00 am

I ai pessoal tudo blz?

Bom eu venho acompanhando os mods do Lukass há um bom tempo mais agora estou com um pequeno problema. Desde que migrei meu sistema para o Windows 7, caso eu coloque algum mod em Cleo3 ou Cleo4 quando vou abrir o jogo e começo a carregar o save o jogo trava e fecha, alguém ai que utiliza o Windows 7 sabe resolver?

Obrigado!
Willder
Willder
Membro lvl.1
Membro lvl.1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  -Lukass B- Qua Mar 09, 2011 10:26 am

bem,isso aconteceu comigo nesses dias atrás mesmo quando eu tava criando o Luta Luvre em SA v3.0.

pra fazer o gta funcionar,vai na pasta do seu gta,aperta com o botão direito do mouse no gtasa.exe,vai na aba Compatibilidade e deixa como ta mostrando na foto:

Problemas com Mods [Windows 7] Fotohr

espero que tenha ajudado

Wink
-Lukass B-
-Lukass B-
Administrador
Administrador

Mensagens : 315
Pontos : 445
Reputação : 76
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

https://lukassbprojects.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  Willder Qua Mar 09, 2011 3:46 pm

Oi Lukass obrigado por responder. Bom eu já tinha colocado ele no modo de compatibilidade e para executar como administrador, mais mesmo assim o problema continuou. O estranho é que o jogo abre normal caso eu clique em "New Game" e depois de abrir, carregar o save.

Acho que o problema não é com o save, já tentei vários inclusive o seu, o Pro Save. Very Happy

Eu resolvi postar a duvida aqui no forum porque não encontrei nada na net sobre o problema, obrigado pela ajuda!
Willder
Willder
Membro lvl.1
Membro lvl.1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  Makouz Qui Mar 10, 2011 10:15 am

Coloque em XP SP3 como na foto
Makouz
Makouz
Membro lvl.15 | V.I.P.
Membro lvl.15 | V.I.P.

Mensagens : 238
Pontos : 240
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 25
Localização : Recife-Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  -Lukass B- Qui Mar 10, 2011 6:14 pm

Willder escreveu:Oi Lukass obrigado por responder. Bom eu já tinha colocado ele no modo de compatibilidade e para executar como administrador, mais mesmo assim o problema continuou. O estranho é que o jogo abre normal caso eu clique em "New Game" e depois de abrir, carregar o save.

Acho que o problema não é com o save, já tentei vários inclusive o seu, o Pro Save. Very Happy

Eu resolvi postar a duvida aqui no forum porque não encontrei nada na net sobre o problema, obrigado pela ajuda!

Bem,pode ser não o save,mas a pasta GTA San Andreas User Files,tente apagar ela inteira e entre no jogo que ele irá criar uma nova sem bugs,ai é só vc baixar novos saves,porque os seus estão "infectados" pelos problemas da pasta.

Esses problemas da GTA San Andreas User Files são bem chatinhos mesmo Surprised
-Lukass B-
-Lukass B-
Administrador
Administrador

Mensagens : 315
Pontos : 445
Reputação : 76
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 30
Localização : Campinas - SP

https://lukassbprojects.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  Felipe Sex Mar 11, 2011 4:01 pm

Entao mano e doidera eu vi em otro topico q o cara falo q non pode usa cleo 3 e 4 junto
Felipe
Felipe
Membro lvl.5
Membro lvl.5

Mensagens : 39
Pontos : 46
Reputação : 5
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  Willder Seg Mar 14, 2011 9:14 am

-Lukass B- escreveu:
Willder escreveu:Oi Lukass obrigado por responder. Bom eu já tinha colocado ele no modo de compatibilidade e para executar como administrador, mais mesmo assim o problema continuou. O estranho é que o jogo abre normal caso eu clique em "New Game" e depois de abrir, carregar o save.

Acho que o problema não é com o save, já tentei vários inclusive o seu, o Pro Save. Very Happy

Eu resolvi postar a duvida aqui no forum porque não encontrei nada na net sobre o problema, obrigado pela ajuda!

Bem,pode ser não o save,mas a pasta GTA San Andreas User Files,tente apagar ela inteira e entre no jogo que ele irá criar uma nova sem bugs,ai é só vc baixar novos saves,porque os seus estão "infectados" pelos problemas da pasta.

Esses problemas da GTA San Andreas User Files são bem chatinhos mesmo Surprised

Mesmo apagando a pasta eu não consegui, mais encontrei duas outras maneiras de resolver Twisted Evil

Na pasta do jogo, geralmente C:\Arquivos de Programas\Rockstar Games\GTA San Andreas\ é só clicar como blotão direito do mouse e em "Segurança" clicar em "Editar" e depois em "Usuários (nome de usuário/Usuários) marcar "Controle total".

Outro meio é só instalar o Cleo3 ao invés do Cleo4, simples assim.

Obrigado pela ajuda, me fez tentar ate conseguir. E agora posso colocar mais mods by Lukassb o/

Felipe, o cleo4 é uma atualização do cleo3, por isso caso você tenha a 3 instalada e instalar a 4 por cima ela irá substituir os arquivos mais "velhos" da 3, não dá para ter as duas instaladas ao mesmo tempo! São os mesmos arquivos (e alguns adicionais) com uma versão mais nova.
Willder
Willder
Membro lvl.1
Membro lvl.1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Mods [Windows 7] Empty Re: Problemas com Mods [Windows 7]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos