Fórum Oficial -Lukass B- Projects
Seja bem vindo ao Fórum -Lukass B- Projects!

Se você é novo aqui,registre-se e e depois dê uma olhada nas regras do fórum.

Fique a vontade para expressar suas opniões e compartilhar informações com os outros membros.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Oficial -Lukass B- Projects
Seja bem vindo ao Fórum -Lukass B- Projects!

Se você é novo aqui,registre-se e e depois dê uma olhada nas regras do fórum.

Fique a vontade para expressar suas opniões e compartilhar informações com os outros membros.
Fórum Oficial -Lukass B- Projects
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Work Mod versão COP.

2 participantes

Ir para baixo

Work Mod versão COP. Empty Work Mod versão COP.

Mensagem  Mr.Rockstar Qui Nov 01, 2012 10:16 am

Caro Lukkas, vc lembra do usuário Cadu Pires né ? Psé sou eu, dps de tanto tempo sem olhar o Forum resolvi dar uma passada !

Enfim, Dps do jogo estar Zerado, muita gente não tem o que fazer, tem até o Work Mod, Mas estive pensando.. que tal um Work Mod onde voce vira Policial e é totalmente ativo ?
Todos conheçem as missões dos carros de polícia, onde tem que perseguir os suspeitos e elimina-los, mas o único PROBLEMA é que você ganha niveis de procurados. Acho que um policial na vida real não ficaria procurado por perseguir suspeitos né.

Então estive pensando, Poderia proceder o mod da Seginte forma :

-°- O Jogador quer ganhar alguma grana, Trabalhar, ganhar a vida de modo honesto, Então ele Se dirige a DP mais próxima e entra no Vestiario.

-°- Lá tera um Lugar onde vc Podera pegar aquela roupa especial de COP, a mesma que vc ganha quando namora a Barbara.

-°- Com esta Roupa, o Jogador não pegaria Nivel de Procura, então poderia entrar no estacionamento da DP e pegar um Veiculo Tranquilamente, Podendo assim Começar as Missões de Vigilante e trabalhar como COP,

-°- Ao cansar ou enjoar de perseguir, o jogador Cancela a Missão, Volta a DP, estaciona o carro e Troca o uniforme pela roupa casual que estava.

Bem Realista e RPG não acha ? E os pontos positivos são que o emprego em Si é cheio de ação, e seria o MELHOR mod de emprego Policial da NET.
Conheço seu trabalho faz tempo, sei muito bem que pra vc fazer isso é mamão com açucar. Estou no Aguardo !

Mr.Rockstar
Mr.Rockstar
Membro lvl.0
Membro lvl.0

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Work Mod versão COP. Empty Re: Work Mod versão COP.

Mensagem  Diego Xd Sáb Dez 15, 2012 7:56 pm

Cara assim seria uma provavel tital conversão.
mas valeu pela ideia
Diego Xd
Diego Xd
Membro lvl.14 | V.I.P.
Membro lvl.14 | V.I.P.

Mensagens : 203
Pontos : 473
Reputação : 285
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 24
Localização : Jeremoabo-Bahia

http://gtabrasil21.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos