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Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

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Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  Sonic em Dom Fev 06, 2011 8:30 am

Como faço para reproduzir este código mp3 com a letra "P"???? Question Arrow


{$CLEO .cs}
:Music_mp3
thread 'Music'

:Music_1
wait 0
1@ = -1
if
0AB0: key_pressed 8//-------press Backspace key
jf @Music_1
0AAC: 1@ = load_mp3 "CLEO\music\track.mp3"
if
8039: NOT 1@ == -1
jf @Music_1
0AAD: set_mp3 1@ perform_action 1
wait 250000
0AAD: set_mp3 1@ perform_action 0
wait 0
0AAE: release_mp3 1@
jump @Music_1


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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  Link em Dom Fev 06, 2011 11:44 am

Lembrando que na CLEO 3 ocorre CRASHS com o uso de MP3

No CLEO 4 isso ja foi normalizado e roda normalmente.
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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  -Lukass B- em Seg Fev 07, 2011 8:51 am

veja aqui as teclas em hexadecimal aqui
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Por que da crash no jogo com mp3 no cleo 3

Mensagem  Fabio em Seg Fev 07, 2011 11:05 am

Eu tinha o cleo 3 e o meu jogo nunca deu crash por causa dos mp3. Então como o mp3 pode dar crash no jogo?
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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  -Lukass B- em Seg Fev 07, 2011 11:08 am

meu mod alarme foi feito em base de mp3 em cleo e não dá crash,isso depende do modo que o script foi programado
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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  Link em Seg Fev 07, 2011 5:54 pm

De acordo com a propia release da cleo 4, diz-se que foi normalizado os crashs ocorridos em MP3
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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  Jonatan-TwOPaCk em Ter Fev 08, 2011 1:41 pm

-Lukass B- escreveu:meu mod alarme foi feito em base de mp3 em cleo e não dá crash,isso depende do modo que o script foi programado
Aaaahhh ..
Valeu ! Very Happy
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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  Diego Xd em Ter Dez 18, 2012 1:04 pm

Eu Tirei As Texturas De Um Mod
O MOd Utilizado Foi o MP3_Mod 1.1 Do Lukass B.


Código:
{$CLEO}
03A4: name_thread 'MP3'
0ADF: add_dynamic_GXT_entry "_MP3PF_" text "Faixa ~1~"
0006: 0@ = 1
0006: 30@ = 1
0006: 2@ = 0
0007: 4@ = 0.0
0007: 20@ = 585.0
0007: 5@ = 60.0
:MP3_84
0001: wait 0 ms
00D6: if
0256:  player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @MP3_126
00D6: if
0AB0:  key_pressed 80
004D: jump_if_false @MP3_2378
0002: jump @MP3_145
:MP3_126
0AAE: release_audiostream 3@
0006: 2@ = 0
0002: jump @MP3_84
:MP3_145
0001: wait 0 ms
00D6: if
0AB1: call_scm_func @MP3_3147 0
004D: jump_if_false @MP3_84
0050: gosub @MP3_2640
:MP3_223
0001: wait 0 ms
0085: 23@ = 30@ // (int)
03F0: enable_text_draw 0
0001: wait 0 ms
045A: draw_text_1number 558.0 325.0 GXT '_MP3PF_' number 23@
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 1 position 580.0 378.0 size 176.0 176.0 RGBA 255 255 255 255
038D: draw_texture 2 position 20@ 360.0 size 5@ 6.0 RGBA 255 255 255 255
038D: draw_texture 3 position 548.0 360.0 size 10.0 10.0 RGBA 255 255 255 255
00D6: if
0256:  player $PLAYER_CHAR defined
004D: jump_if_false @MP3_398
0002: jump @MP3_612
:MP3_398
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_601
0AAE: release_audiostream 3@
0001: wait 0 ms
03C0: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR car
0001: wait 0 ms
0441: 7@ = car 0@ model
0001: wait 0 ms
8A01:  not model 7@ minimum_4wheels_vehicle
0006: 6@ = 1
041E: set_radio_station 11
01C3: remove_references_to_car 0@ // Like turning a car into any random car
0001: wait 0 ms
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_601
0AAE: release_audiostream 3@
:MP3_601
03F0: enable_text_draw 0
0002: jump @MP3_84
:MP3_612
00D6: if
0AB0:  key_pressed 79
004D: jump_if_false @MP3_656
0001: wait 0 ms
0050: gosub @MP3_2740
0001: wait 100 ms
0391: release_txd_dictionary
0001: wait 500 ms
0002: jump @MP3_84

:MP3_656
00D6: if
00E1:  player 0 pressed_key 105
004D: jump_if_false @MP3_795
00D6: if
0039:  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_716
0002: jump @MP3_223
:MP3_716
0001: wait 0 ms
0ABB: 4@ = audiostream 3@ volume
000B: 4@ += 0.1
00D6: if
0043:  4@ == 1.1
004D: jump_if_false @MP3_776
0007: 4@ = 1.0
0002: jump @MP3_795
:MP3_776
0001: wait 0 ms
0ABC: set_audiostream 3@ volume 4@
0050: gosub @MP3_2840
:MP3_795
00D6: if
00E1:  player 0 pressed_key 99
004D: jump_if_false @MP3_920
00D6: if
0039:  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_837
0002: jump @MP3_223
:MP3_837
0001: wait 0 ms
0ABB: 4@ = audiostream 3@ volume
000F: 4@ -= 0.1
0001: wait 0 ms
00D6: if
0043:  4@ == 0.0
004D: jump_if_false @MP3_901
0007: 4@ = 0.1
0002: jump @MP3_920
:MP3_901
0001: wait 0 ms
0ABC: set_audiostream 3@ volume 4@
0050: gosub @MP3_2840
:MP3_920
045A: draw_text_1number 558.0 325.0 GXT '_MP3PF_' number 23@
00D6: if
00E1:  player 0 pressed_key 100
004D: jump_if_false @MP3_1203
0001: wait 100 ms
000E: 30@ -= 1
00D6: if
0039:  30@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_1203
0006: 30@ = 1
0006: 31@ = 2
:MP3_1022
0001: wait 0 ms
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 31@ 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
0A9B: closefile 17@
00D6: if
0AAB:  file_exists 13@v
004D: jump_if_false @MP3_1167
0001: wait 0 ms
000A: 31@ += 1
000A: 30@ += 1
0002: jump @MP3_1196
0002: jump @MP3_1196
:MP3_1167
0001: wait 0 ms
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
0002: jump @MP3_1203
:MP3_1196
0002: jump @MP3_1022
:MP3_1203
00D6: if
00E1:  player 0 pressed_key 102
004D: jump_if_false @MP3_1392
0001: wait 100 ms
0085: 31@ = 30@ // (int)
000A: 31@ += 1
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 31@ 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
0A9B: closefile 17@
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
00D6: if
0AAB:  file_exists 13@v
004D: jump_if_false @MP3_1381
0085: 30@ = 31@ // (int)
0002: jump @MP3_1392
:MP3_1381
0001: wait 0 ms
0006: 30@ = 1
:MP3_1392
00D6: if
00E1:  player 0 pressed_key 98
004D: jump_if_false @MP3_1986
0001: wait 100 ms
00D6: if
803B:  not  0@ == 30@ // (int)
004D: jump_if_false @MP3_1681
0001: wait 0 ms
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_1462
0ABB: 4@ = audiostream 3@ volume
:MP3_1462
0001: wait 0 ms
0AAE: release_audiostream 3@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 30@ 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0001: wait 0 ms
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
0AAC: 3@ = load_audiostream 13@v
0001: wait 100 ms
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_1608
0ABC: set_audiostream 3@ volume 4@
0002: jump @MP3_1632
:MP3_1608
0001: wait 0 ms
0007: 20@ = 585.0
0007: 5@ = 60.0
:MP3_1632
0001: wait 0 ms
0AAD: set_audiostream 3@ perform_action 1
0A9B: closefile 17@
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
0085: 0@ = 30@ // (int)
0006: 2@ = 7
:MP3_1681
0001: wait 0 ms
00D6: if
0039:  2@ == 2
004D: jump_if_false @MP3_1717
0AAD: set_audiostream 3@ perform_action 3
0006: 2@ = 3
:MP3_1717
0001: wait 0 ms
00D6: if
0039:  2@ == 1
004D: jump_if_false @MP3_1753
0AAD: set_audiostream 3@ perform_action 2
0006: 2@ = 2
:MP3_1753
0001: wait 0 ms
00D6: if
0039:  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_1928
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 30@ 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
0AAC: 3@ = load_audiostream 13@v
0007: 20@ = 585.0
0007: 5@ = 60.0
0AAD: set_audiostream 3@ perform_action 1
0A9B: closefile 17@
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
0006: 2@ = 1
:MP3_1928
0001: wait 0 ms
00D6: if
0039:  2@ == 3
004D: jump_if_false @MP3_1957
0006: 2@ = 1
:MP3_1957
0001: wait 0 ms
00D6: if
0039:  2@ == 7
004D: jump_if_false @MP3_1986
0006: 2@ = 1
:MP3_1986
045A: draw_text_1number 558.0 325.0 GXT '_MP3PF_' number 23@
00D6: if
0AB0:  key_pressed 101
004D: jump_if_false @MP3_2061
0001: wait 100 ms
0006: 2@ = 0
0007: 20@ = 585.0
0007: 5@ = 60.0
0AAE: release_audiostream 3@
:MP3_2061
00D6: if
00E1:  player 0 pressed_key 27
004D: jump_if_false @MP3_2128
00D6: if
0039:  2@ == 2
004D: jump_if_false @MP3_2128
0AAE: release_audiostream 3@
0006: 2@ = 0
0007: 20@ = 585.0
0007: 5@ = 60.0
:MP3_2128
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_2371
0AB9: get_audiostream 3@ state_to 19@
00D6: if
0039:  19@ == -1
004D: jump_if_false @MP3_2371
000A: 0@ += 1
0AAE: release_audiostream 3@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 0@ 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
0A9B: closefile 17@
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
00D6: if
0AAB:  file_exists 13@v
004D: jump_if_false @MP3_2348
0AAC: 3@ = load_audiostream 13@v
0ABC: set_audiostream 3@ volume 4@
0AAD: set_audiostream 3@ perform_action 1
0006: 2@ = 1
0002: jump @MP3_2371
:MP3_2348
0001: wait 0 ms
000E: 0@ -= 1
0AAE: release_audiostream 3@
0006: 2@ = 0
:MP3_2371
0002: jump @MP3_223
:MP3_2378
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_84
0AB9: get_audiostream 3@ state_to 19@
00D6: if
0039:  19@ == -1
004D: jump_if_false @MP3_2629
000A: 0@ += 1
0AAE: release_audiostream 3@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 0@ 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
0A9B: closefile 17@
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
00D6: if
0AAB:  file_exists 13@v
004D: jump_if_false @MP3_2606
0AAC: 3@ = load_audiostream 13@v
0ABC: set_audiostream 3@ volume 4@
0AAD: set_audiostream 3@ perform_action 1
003B:  30@ == 0@ // (int)
0006: 2@ = 1
0002: jump @MP3_2629
:MP3_2606
0001: wait 0 ms
000E: 0@ -= 1
0AAE: release_audiostream 3@
0006: 2@ = 0
:MP3_2629
0001: wait 0 ms
0002: jump @MP3_84
:MP3_2640
0001: wait 0 ms
0007: 1@ = 500.0
0001: wait 0 ms
:MP3_2658
0031:  1@ >= 378.0
004D: jump_if_false @MP3_2738
0001: wait 0 ms
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 1 position 580.0 1@ size 176.0 176.0 RGBA 255 255 255 255
000F: 1@ -= 20.0
03F0: enable_text_draw 0
0002: jump @MP3_2658
:MP3_2738
0051: return
:MP3_2740
0001: wait 0 ms
0007: 1@ = 378.0
0001: wait 0 ms
:MP3_2758
8021:  not  1@ > 520.0
004D: jump_if_false @MP3_2838
0001: wait 0 ms
03E3: set_texture_to_be_drawn_antialiased 1
038D: draw_texture 1 position 580.0 1@ size 176.0 176.0 RGBA 255 255 255 255
000B: 1@ += 20.0
03F0: enable_text_draw 0
0002: jump @MP3_2758
:MP3_2838
0051: return
:MP3_2840
0001: wait 0 ms
0050: gosub @MP3_2960
008F: 5@ = integer 5@ to_float
0001: wait 0 ms
0013: 5@ *= 6.0
0007: 20@ = 585.0
0007: 21@ = 1.0
0001: wait 0 ms
:MP3_2897
0001: wait 0 ms
00D6: if
0035:  18@ >= 21@ // (float)
004D: jump_if_false @MP3_2927
0002: jump @MP3_2958
:MP3_2927
0001: wait 0 ms
000B: 20@ += 2.9
000F: 21@ -= 0.1
0002: jump @MP3_2897
:MP3_2958
0051: return
:MP3_2960
0001: wait 0 ms
0ABB: 4@ = audiostream 3@ volume
0007: 18@ = 0.1
0006: 5@ = 1
0001: wait 0 ms
:MP3_2993
0001: wait 0 ms
00D6: if
8025:  not  4@ > 18@ // (float)
004D: jump_if_false @MP3_3023
0002: jump @MP3_3103
:MP3_3023
000A: 5@ += 1
000B: 18@ += 0.1
00D6: if
0043:  18@ == 1.1
004D: jump_if_false @MP3_3071
0007: 18@ = 0.1
:MP3_3071
00D6: if
0039:  5@ == 11
004D: jump_if_false @MP3_3096
0006: 5@ = 1
:MP3_3096
0002: jump @MP3_2993
:MP3_3103
0051: return
0001: wait 0 ms
00D6: if
8039:  not  2@ == 0
004D: jump_if_false @MP3_3132
0AAE: release_audiostream 3@
:MP3_3132
03F0: enable_text_draw 0
0001: wait 0 ms
0002: jump @MP3_84
:MP3_3147
0001: wait 0 ms
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "wt+" // IF and SET
0AD9: write_formatted_text "MP3/%d.mp3" 17@ 1 
0A9B: closefile 17@
0A9A: 17@ = openfile "MP3/InGame.ini" mode "rt+" // IF and SET
0AD7: read_string_from_file 17@ to 13@v size 15 //IF and SET
00D6: if
0AAB:  file_exists 13@v
004D: jump_if_false @MP3_3263
0485:  NOP_true
0002: jump @MP3_3301
:MP3_3263
0ACE: show_formatted_text_box "Faixa 1 Nao Encontrada [%s ]" 13@v 
059A:  NOP_false
:MP3_3301
0A9B: closefile 17@
0B00: delete_file "MP3/InGame.ini" //IF and SET
0AB2: ret 0

Se Presta Avise.

Creditos:
-Lukass B-






Última edição por Diego Xd em Ter Dez 18, 2012 1:39 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Ajudar Porque Estamos Aqui Pra Isso)
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Re: Reproduzindo som mp3 com Cleo 3 ou 4...

Mensagem  Diego Xd em Ter Dez 18, 2012 1:27 pm

A Letra {P} Ativa o Mod e Depois Que Ele For Ativado Pressione {2} Do Teclado Númerico Para Começar a Tocar e se pressiona novamente vai para de toca, para troca de musica pressione {4} ou {6}, observação: sempre que mudar de musica tenhe que pressionar o numero {2}, e por fim para desativa pressione a letra {o}.
thau.


Criei Uma Pasta Nomeda MP3 "Na Pasta Raiz Do Jogo", e coloque numerados mp3, exemplo:

1.mp3
2.mp3
etc

Só Não pule numeros como por exemplo:
1.mp3
2.mp3
4.mp3

Tambem Não coloque outros formatos de som alem do mp3, se não o mod so vai rodar as musicas mp3 encontradas antes do outro formato, exemplo:
1.mp3
2.mp3
3.wma
4.mp3


Lembrando Creditos:
-Lukass B-




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