Ajuda Problema com meu mod
Página 1 de 1
Ajuda Problema com meu mod
galera criei um mod mais ta dando errado olhem:
{$CLEO .cs}
thread "efiuwfhwifhi"
0001: wait 50 ms
0247: request_model #swmotr3
0247: request_model #minigun
0247: request_model #wmoice
0247: request_model #cwmyhb1
0247: request_model #cuntgun
0247: request_model #sniper
0247: request_model #ROCKETLA
0247: request_model #FLAME
038B: load_requested_models
:WebChets
0001: wait 0 ms
if
032B: $811 = create_weapon_pickup #Minigun group 15 ammo 99999999 at 2485.1409 -1694.5878 13.5224
009A: 0@ = create_actor_pedtype 4 model #wmoice at 2518.2029 -1662.0603 14.2286
01B2: give_actor 0@ weapon 35 ammo 999999999999999999999999
0223: set_actor 0@ health_to 9999999999999999999999999999999
0446: set_actor 0@ immune_to_headshots 0
009A: 1@ = create_actor_pedtype 4 model #SWMOTR3 at 2491.5488 -1685.2194 13.51
009A: 2@ = create_actor_pedtype 4 model #CWMYHB1 at 2496.6235 -1684.5806 13.3894
01B2: give_actor 1@ weapons 37 ammo 999999999999999999999
01B2: give_actor 2@ weapon 35 ammo 9999999999999999999999
0223: set_actor 1@ health_to 9999999999999999999999999999999
0223: set_actor 2@ health_to 9999999999999999999999999999999
0446: set_actor 1@ immune_to_headshots 0
0446: set_actor 2@ immune_to_headshots 0
0634: AS_actor 0@ attack_using_weapon _actor 1@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0634: AS_actor 1@ attack_using_weapon _actor 0@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0634: AS_actor 0@ attack_using_weapon _actor 2@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0634: AS_actor 2@ attack_using_weapon _actor 0@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0330: set_player $PLAYER_CHAR infinite_run 0
8118: actor 1@ dead
then
004D: jump @LOL
else
8118: not actor 1@ dead
jump @WebChets
end
:lol
0001: wait 0 ms
8118:actor 0@ dead
end_thread
ELE ATÉ DA CERTO MAIS NÃO DO JEITO QUE EU QUERO SE O ATOR 0@ DEFINIDO MATAR O ATOR 1@ ELE MORRERA,MAIS ISTO NÃO ESTA ACONTECENDO PQ,COLOQUEI OS CODIGOS CERTINHOS OLHEM COM MEU RACIOCINIO LOGICO E ME FALEM COMO POSSO ARRUMAR ISSO...
IF 8118: actor 1@ dead (SE O ATOR 1@ MORRER)
THEN (NA LINHA SEGUINTE)
jump @LOL (ELE PULA PRA LABEL :LOL E ELE IRA LER OS CODIGOS ABAIXO DA LABEL :LOL)
ELSE (SENÃO,CASO CONTRARIO)
JF @WebChets (SE FOR FALSO QUE O ATOR 1@ ESTIVER MORTO,ELE PULARA PARA A LABEL WEBCHETS)
END (FIM DO CODIGO)
END_THREAD (FECHAR SCRIPT PARA FUNCIONAR APENAS UMA VEZ NO JOGO)
PQ O QUE ESTA ERRADO NESSES CODIGOS QUERO QUE O ATOR 0 MORRA QUANDO O ATOR 1 MORRER MAIS O ATOR 1 MORRE EO ATOR 0 NÃO ME AJUDEM PF
{$CLEO .cs}
thread "efiuwfhwifhi"
0001: wait 50 ms
0247: request_model #swmotr3
0247: request_model #minigun
0247: request_model #wmoice
0247: request_model #cwmyhb1
0247: request_model #cuntgun
0247: request_model #sniper
0247: request_model #ROCKETLA
0247: request_model #FLAME
038B: load_requested_models
:WebChets
0001: wait 0 ms
if
032B: $811 = create_weapon_pickup #Minigun group 15 ammo 99999999 at 2485.1409 -1694.5878 13.5224
009A: 0@ = create_actor_pedtype 4 model #wmoice at 2518.2029 -1662.0603 14.2286
01B2: give_actor 0@ weapon 35 ammo 999999999999999999999999
0223: set_actor 0@ health_to 9999999999999999999999999999999
0446: set_actor 0@ immune_to_headshots 0
009A: 1@ = create_actor_pedtype 4 model #SWMOTR3 at 2491.5488 -1685.2194 13.51
009A: 2@ = create_actor_pedtype 4 model #CWMYHB1 at 2496.6235 -1684.5806 13.3894
01B2: give_actor 1@ weapons 37 ammo 999999999999999999999
01B2: give_actor 2@ weapon 35 ammo 9999999999999999999999
0223: set_actor 1@ health_to 9999999999999999999999999999999
0223: set_actor 2@ health_to 9999999999999999999999999999999
0446: set_actor 1@ immune_to_headshots 0
0446: set_actor 2@ immune_to_headshots 0
0634: AS_actor 0@ attack_using_weapon _actor 1@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0634: AS_actor 1@ attack_using_weapon _actor 0@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0634: AS_actor 0@ attack_using_weapon _actor 2@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0634: AS_actor 2@ attack_using_weapon _actor 0@ unknown 4 unknown 2000 unknown 100 0634:
0330: set_player $PLAYER_CHAR infinite_run 0
8118: actor 1@ dead
then
004D: jump @LOL
else
8118: not actor 1@ dead
jump @WebChets
end
:lol
0001: wait 0 ms
8118:actor 0@ dead
end_thread
ELE ATÉ DA CERTO MAIS NÃO DO JEITO QUE EU QUERO SE O ATOR 0@ DEFINIDO MATAR O ATOR 1@ ELE MORRERA,MAIS ISTO NÃO ESTA ACONTECENDO PQ,COLOQUEI OS CODIGOS CERTINHOS OLHEM COM MEU RACIOCINIO LOGICO E ME FALEM COMO POSSO ARRUMAR ISSO...
IF 8118: actor 1@ dead (SE O ATOR 1@ MORRER)
THEN (NA LINHA SEGUINTE)
jump @LOL (ELE PULA PRA LABEL :LOL E ELE IRA LER OS CODIGOS ABAIXO DA LABEL :LOL)
ELSE (SENÃO,CASO CONTRARIO)
JF @WebChets (SE FOR FALSO QUE O ATOR 1@ ESTIVER MORTO,ELE PULARA PARA A LABEL WEBCHETS)
END (FIM DO CODIGO)
END_THREAD (FECHAR SCRIPT PARA FUNCIONAR APENAS UMA VEZ NO JOGO)
PQ O QUE ESTA ERRADO NESSES CODIGOS QUERO QUE O ATOR 0 MORRA QUANDO O ATOR 1 MORRER MAIS O ATOR 1 MORRE EO ATOR 0 NÃO ME AJUDEM PF
xxsabre- Membro lvl.0
- Mensagens : 2
Pontos : 0
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/08/2014
Tópicos semelhantes
» (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!
» (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!
» Ajuda...ajuda.
» Como...? quem souber ajuda
» Instalação do Ganton Cyber Cafe Mod v1.0
» (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!
» Ajuda...ajuda.
» Como...? quem souber ajuda
» Instalação do Ganton Cyber Cafe Mod v1.0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos