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(AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!

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(AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!

Mensagem  lucasfr1425 em Sex Set 02, 2011 4:47 pm

Ei eu quero criar um mod ai tipo olha:
"04C4: 1@ 2@ 3@ , $PLAYER_ACTOR , 0.0 4.0 0.8
04D5: 1@ 2@ 3@ 3.0 2 1 255 0 0"

esses opcodes eu fui usa para criar a particula soque eu aperto P( a letra que botei para meu mod) mais tem qeu fica segurando para a particula aparecer com esse opcode como eu configuro para nao fica segunrando so aperta e fica aparecendo? , e voce pode tambem fazer um tutorial de particulas como criar e etc??? eu precisso muito

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Re: (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!

Mensagem  -Lukass B- em Sab Set 03, 2011 8:31 am

Acabei de criar uma código simples pra te ajudar a criar particles.

eu fiz dois códigos,um que faz a particle ser criada grudada no cj e uma que faz ela ser criada onde vc quiser

Código:
{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
thread 'LUKASS'

//CRIA UMA PARTICLE NO CJ

:LUKASS_11
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR) //EVITA BUGS
else_jump @LUKASS_11
if
0AB0:  key_pressed 73  // QUANDO É APERTADO O BOTÃO "I" NO TECLADO
else_jump @LUKASS_11
wait 100 
066A: 1@ = attach_particle "WATER_FOUNTAIN" to_actor $PLAYER_ACTOR with_offset -0.2 0.07 -3.0 rotation 0.0 0.0 180.0 flag 1 //CRIA UMA PARTICLE GRUDADA AO CJ
064C: make_particle 1@ visible // ISSO FAZ COM QUE A PARTICLE APAREÇA
jump @LUKASS_12

:LUKASS_12
wait 1000
if
0AB0:  key_pressed 73  // QUANDO É APERTADO O BOTÃO "I" NO TECLADO NOVAMENTE
else_jump @LUKASS_12
0650: destroy_particle 1@  // A PARTICULA É DESTRUIDA
jump @LUKASS_11

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
thread 'LUKASS'

//CRIA UMA PARTICLE EM ALGUMA COORDENADA

:LUKASS_11
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR) //EVITA BUGS
else_jump @LUKASS_11
if
0AB0:  key_pressed 73  // QUANDO É APERTADO O BOTÃO "I" NO TECLADO
else_jump @LUKASS_11
wait 100 
064B: 1@ = create_particle "PUKE" at 0.0 0.0 0.0 type 1  // CRIA UMA PARTICLE NAS COORDENADAS ESPECIFICADAS
064C: make_particle 1@ visible // ISSO FAZ COM QUE A PARTICLE APAREÇA
jump @LUKASS_12

:LUKASS_12
wait 1000
if
0AB0:  key_pressed 73  // QUANDO É APERTADO O BOTÃO "I" NO TECLADO NOVAMENTE
else_jump @LUKASS_12
0650: destroy_particle 1@  // A PARTICULA É DESTRUIDA
jump @LUKASS_11
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Vlw mais...

Mensagem  lucasfr1425 em Sab Set 03, 2011 12:51 pm

Vlw mais tipo eu quero cria particula que se meche eh como eu vo fala , humm tipo cria uma particula de urubu sabe se teletransporta por urubu ai vc se substitui de urubu assim vc vai se substituir ai vc some e uns urubu vai indo para cima e aparece ne um lugar e os urubu entrando ne tu
tipo naruto o itachi

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Re: (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!

Mensagem  -Lukass B- em Sab Set 03, 2011 1:41 pm

ai cara vc teria que criar uma nova particle,o q eu nunca tentei faze
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Mais tipo

Mensagem  lucasfr1425 em Sab Set 03, 2011 2:07 pm

ei tipo eu criaria a particula e substituia no particle.txd soque cara como faz ela se mecher quando se substituir?

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Re: (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!

Mensagem  Diego Xd em Seg Dez 17, 2012 5:12 pm

Ai Se Voce Conseguir Criar Voce Vai Ser Um Creat Particuli

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Re: (AJUDA) Ei me ajuda com script do sanny builder!

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