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Tutorial Fazendo o cj virar algum personagem ou ator

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Tutorial Fazendo o cj virar algum personagem ou ator

Mensagem  Wendel Farley em Qua Maio 16, 2012 1:37 pm



Fazendo
o cj virar algum personagem ou ator





em Ter Abr 17, 2012 5:53 pm


// This file was decompiled using sascm.ini published by Seemann (http://sannybuilder.com/files/SASCM.rar) on 13.10.2007

{$VERSION 3.1.0027}
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
03A4: name_thread 'OBJECT_PED'


:OBJECT_PED_26
0001: wait 100 ms
00D6: if and
0256: player $PLAYER_CHAR defined
0AB0: key_pressed 102
004D: jump_if_false @OBJECT_PED_26
0247: load_model #fam2
038B: load_requested_models

09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #fam2


wait 100
:OBJECT_PED_100
0001: wait 0 ms
0AB0: key_pressed 102
004D: jump_if_false @OBJECT_PED_100
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #NULL

0249: release_model #fam2

0001: wait 2000 ms
0002: jump @OBJECT_PED_26


vc coloca as condições no caso
0256: player $PLAYER_CHAR defined
0AB0: key_pressed 102 vc acha as key pressed no tópico de ajuda no sanny builder

depois vc vai carregar os modelos

load_model #fam2


ai vc vai usar o opcode que transforma em qualquer ator

09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #fam2

até aqui pronto vc já transformou o cara mas agora vc precisa voltar ao cj

condição
key_pressed
coloque jump_if_false, pular se for falso, ou seja não vai acontecer a ação se vc não apertar a tecla
depois ai depois vc joga o opcode de voltar ao cj é o mesmo mas usando #null aí vc finaliza (DESCARREGA) e pronto flw



www.wendellmods.hd1.com.br
visitem lá


Última edição por Wendel Farley em Sab Maio 19, 2012 1:14 pm, editado 5 vez(es)
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Re: Tutorial Fazendo o cj virar algum personagem ou ator

Mensagem  Link em Sex Maio 18, 2012 10:44 pm

Antes de fazer um tutorial, tenta saber mais, para não ensinar coisas erradas aos iniciantes.

03CF: load_wav 19800 as 1 -> Tá, o que você esta fazendo com isso aqui? Não usou, e deixou na mem.

O modelo, você tambem não descarregou.

-------
Código:
038B: load_requested_models

:OBJECT_PED_57
0001: wait 0 ms
00D6: if
0248: model #SWAT available
004D: jump_if_false @OBJECT_PED_57

Ou um ou outro, quando se usa 038B o modelo é carregado na hora, não precisa verificar se carregou.
E a proposito, o modelo #SWAT "nunca" vai estar disponivel, você nunca carregou ele.

Isso é uma script decompilada ou o que?

Não recomendo esse tutorial, estuda mais antes de ensinar Wink
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Re: Tutorial Fazendo o cj virar algum personagem ou ator

Mensagem  Diego Xd em Seg Dez 17, 2012 4:25 pm

TO Com o Link Ja Errei Que Nenhe Voce, So Que Foi Corrigido e No Final Foi Melhor

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Re: Tutorial Fazendo o cj virar algum personagem ou ator

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